dermatologista queda de cabelo campinas for Dummies



Vi recentemente num programa seu q passou na sky; Television set por assinatura, q existe um bisturi a laser q tira manchas da pele… gostaria de saber, se o senhor atua tbm no Brasil, ou senão se essas técnicas já existem aqui???? Grata pela atenção, aguardo sua resposta, tenha um bom dia….

Drº Rey,meu nome é ana paula, tenho 36 anos,sou técnica de enfermagem,tenho três filhos e um abdômem que me causa muito contrangimento.assisto todos seus programas,sou sua fileã de carteirinha,tenhos muitos sonhos e um deles e que suas mãos “mágicas” tocassem em meu abdômem.Seria com certeza um dos melhores presentes do mundo para mim,sei que não passa de um sonho mais quem sabe um dia possa se tornar realidade,acredito em DEUS e sei que um dia hei de conseguir “concertar” minha silueta.Minha filha mais velha disse que quando ela trabalhar e estiver ganhando bem me dará esse presente tão desejado. Meu relacionamento com meu companheiro também me deixa muito desconfortável pois, ele trabalha na praia e está acostumado a ver mulheres belíssimas com aquelas barriguinhas saradas,é muito difícil pra mim me olhar no espelho e perceber que certas roupas não me caem bem, na praia fico o tempo todo tentando esconder a barriga pra não me sentir tão ridícula diante de outras mulheres.

Parabéns pelo seu trabalho, te admiro muito vc é uma pessoa muito especial para nós aqui no Brasil.

Dr. Rey. Amo assisir ao seu programa e observo o tanto que vc é humano e deseja sempre, indiferente da sua profissão, ser sempre autêntico e verdadeiro com seus ideais.A maioria das mulheres deseja sempre está modificando parte do seu corpo que não gosta. Eu sempre gostei do meu corpo. Não quero muita coisa, desejo apenas retirar o excesso de gorduras localizadas no abdôAdult men, joelhos,e braços. Meus seios são bonitos, 110 cm e penso em apenas levantá-los um pouco. Não estão “muchebentos” (risos, mas gostaria que ficassem firmes, novamente.

olá doutor robert meu nome é viviane apda silva bom tenho 28 anos moro em um bairro pobre aqui na zona sul de são paulo brasil sei que pode ser impossivel mais ñ vai me custar nada por que sou simples como minha vida e sei q vc nesses anos todos ja ajudou muitas pessoas não tenho vergonha em contar minha historia tenho 28 anos como ja falei e depois que eu ganhei meu filho meu seios sumiram rsrs em fim é muito triste pra mim assim como pra muitas muitas mulheres se sentir mutilada com o decorrer do tempo vc se olhar no espelho e ver que tem algo faltando em vc mesmo que tenha a certeza de que pra pessoas que te rodeia vc esteja bem mais é muito facil as pessoas se sentirem bem por vc quando vc mesma não esta bem tenho vontade de fazer uma cirurgia pra colocação de uma protese mais vendo as historias do que acontece quando não se tem um proficional confiante no mercado de trabalho hj me sinto com medo de entrega me nas mãos de quem não confio ou de quem nunca ouvi fala assitindo aos seu programas me sinto confiavel a fazer apenas com vc mais esse sonho pra mim talvez seja impossivel pois uma cirurgia com vc deve ser muito cara tenho fileé que um vc possa ler esse meu pedido que ñ é desesperado mais com certeza é uma necessidade e venha um dia pensa na possibilidade de me ajudar ainda que eu tivesse a posiibilidade de arca com todas as dispesas cabiveis e imaginarias faria a cirurgia com vc pela comfiança que passa pra os telespectador mais infelizmente não tenho por esse motivo venho atraves desta lhe pedi que se acaso um dia ler esta escrita que por favor me ajude anteciosamente e muito brigada sou fileã e mesmo que não me ajude vou comtinuar a ser beijos e sucesso sempre !!

Estou muito triste,que sua temporada aqui no Brasil na Rede tv click here está se encerrando.Foi maravilhoso conhecer vc, seu motor vehicleáter e vossa família esteja sempre

hola health practitioner rey soy mariana de venezuela,me encanta su pograma y aunque no lo crea soy supporters de usted.solo queria saludar y espero q siga cosechando exitos.tiene una maravillosa familia y su programa es espectacular.chao

DR., aos meus 19 anos engravidei,morava em uma casa de madeira,e não tinha saneamento básico, tinha muita poeira,um dia me apareceu uma coceira insuportável em todo meu corpo,fui ao médico,e ele me disse que period ocasionada por acaros,fiz um tratamento fervi todas minhas roupas,até então amenizou o problema mas não sumiu,pelo fato dos acaros estarem no meu colchão que na epoca era de espoja e estava velho eu não tinha como comprar outro,o tempo foi passando minha barriga cresceu e a cosseira me acompanhava, e aonde mais cossava era as partes do meu bumbum passando para as coxas,mas não parecia nem uma estria.

Eu me casei cedo demais, tive two filhos e minha barriga ficou flácida e caída e com muitas estrias e meus seios são miutos flácidos também, hoje tenho 38 anos com um filho de 19 anos e uma filha com 12 anos, me sinto triste pois eu ñ posso ir a praia, quando vamos eu tomo banho de chort e camiseta, tenho muita vergonha de mim.

Eu tive duas cirurgias para ter minhas filhas cezarianas e engordei razoavel rsrsr mais o que me deixa triste mesmo e aquela gordura que fica a cima da cicatriz fica um papo muito feio… quem sabe um dia poderia ter o privilegio de ser atendida por vc… fiquei feia derrubada como dizemos aqui no Brasil e pior sem o marido rsrsr daria tudo para arrumar isso e me casar novamente , obrigada pelo espaço aqui no quepassa para podermos comentar sobre esse belo trabalho que vc faz….

E como todo bom brasileiro fico orgulhoso em saber que um profissional de sua categoria, tem em suas origens aqui neste Pais maravilhoso que é o Brasil

tenho este grande sonho e quem sabe vc possa realiza-lo. muito obrigaga dany. ” Nascer belo é uma sorte, fazer acontecer a beleza nas pessoas é um dom”!! SUCESSO

Now and then I’ll stumble throughout a post like this and I’ll recall that there really are still interesting webpages …

If you wish to read through a reader’s feed-back , I charge this text for four from five. First rate info, but I just really need to head over to that damn msn to find the missed bits. Thank you, anyway!
PODEMOS AJUDÁ-LO A ENTENDER AS VÁRIAS CAUSAS DA QUEDA DE CABELO As estatísticas atuais de perda de cabelo mostram que pelo menos 70% dos homens e 50% das mulheres perderão o cabelo em graus variados em algum momento de suas vidas. Todos perdemos de 50 a 100 fios de cabelo por dia, mas nem todos os substituímos com tanta frequência. A sua queda de cabelo é permanente ou temporária? BelaPele é um exclusivo espaço médico especializado em dermatologia e tricologia, nossos especialistas podem ajudá-lo a entender as várias causas da perda de cabelo e, o mais importante, as opções seguras e eficazes que você precisa para recuperar seu cabelo espesso e a imagem que deseja ver no espelho. Veja mais - https://belapele.med.br/ #quedadecabelo #belapele #tricologia #campinas #calvíce

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “dermatologista queda de cabelo campinas for Dummies”

Leave a Reply

Gravatar